A Paraíba o tempo todo  |

Após derrota na Libertadores, dirigente do Fla não garante permanência de Renato

Na chegada da delação do Flamengo ao Rio de Janeiro, hoje (28), o vice de futebol do clube, Marcos Braz, disse que a situação do técnico Renato Gaúcho será avaliada nos próximos dias. O técnico tem contrato até 31 de dezembro, mas a sua permanência no clube é dada como incerta, tanto que Marcos Braz não quis dar nenhum indício de que o clube vai renovar com o treinador.

“Não tem decisão. Está todo mundo virado, cansado. Com calma e tranquilidade vamos começar a programar. Temos uma programação a ser feita, e na segunda-feira a gente começa a decidir alguns pontos que a gente entenda que possa fazer de correção para que se acabe a temporada”, disse o mandatário rubro-negro para imprensa no Rio de Janeiro.

“O que posso dizer é que o Renato tem contrato com o Flamengo até 31 de dezembro. Com calma vamos tomar as decisões possíveis”, concluiu. 

Da Redação

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe