A Paraíba o tempo todo  |

Após fracasso no Estadual, diretoria do Treze reformula elenco para a Série D

 O fracasso no Campeonato Paraibano custou muito para o Treze. Além do título Estadual, o Galo ficou sem a Copa do Nordeste e Copa do Brasil em 2016. O alvinegro disputa a Série D no Brasileiro este ano.

Para essa competição, a diretoria deve fazer uma reformulação no elenco. Alguns jogadores que não renderam o esperado, devem ser dispensados. A suposta lista de cortes, só deve sair no decorrer da semana. No entanto, dois jogadores não fazem mais parte do elenco alvinegro.
Deixaram o Galo o lateral Maycon e o atacante Conrado. Segundo o gerente de futebol Josimar Barbosa, o Joba, eles dois atletas não vão renovar os seus vínculos contratuais e são os primeiros a deixarem o estádio Presidente Vargas.

Em relação a lista de dispensa com mais de dez nomes que circula nas redes sociais desde sábado, o dirigente disse que não há qualquer definição.
O técnico Éverton Goiano deve ser mantido no comando do clube. Em entrevista nesta segunda-feira, o treinador lamentou o insucesso do alvinegrono Estadual.

Segundo ele, mesmo com as dificuldades que o clube enfrentou, a equipe tinha condições e brigar pelo título; ou pelo menos pelo vice campeonato.
O Galo está no Grupo A-4 da Série D e estreia no dia 12 de julho, em Sergipe, contra o Estanciano. Na chave, o Alvinegro encarar ainda Serrano-BA, Goianésia-GO e Central de Caruaru.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe