Após as demissões dos técnicos do Sousa, Gleibson Ferreira; da Desportiva,Wassil Mendes; do Auto Esporte, Severino Maia; e do Atlético-PB, Índio Ferreira; mais um treinador está na corda bamba, e pode até perder o cargo neste carnaval.
Trata-se de Oliveira Canindé, do Treze. Após a derrota de goleada para o Santa Cruz, em Recife, sendo a segunda seguida na Copa do Nordeste, a torcida vem pedindo a cabeça do treinador nas redes sociais e em protestos em Campina Grande.
Ontem, a diretoria do Galo garantiu que o treinador continua no cargo e dirigirá o time contra o Nacional de Patos, amanhã à tarde, em Campina Grande. Mas comenta-se no clube que diante de um eventual novo tropeço contra o Canário do Sertão, dificilmente o treinador terá clima para continuar no clube na sequência da temporada.
Até agora, Oliveira Canindé dirigiu o time em 11 partidas, sendo 4 pela Copa do Nordeste, 6 pelo Paraibano e 1 pela Copa do Brasil. Deste total, o Galo só conseguiu vencer 4 jogos, empatou 3 vezes e sofreu 4 derrotas. Ele conseguiu apenas 15 pontos dos 33 disputados, o que equivale a 45,45% dos pontos.
Redação