A era Ranielle Ribeiro no Campinense terminou. O treinador bicampeão paraibano e responsável pelo acesso para a Série C, após 10 anos de espera, não resistiu mais um tropeço da Raposa na Terceirona, e em comum acordo com a diretoria, pediu desligamento do clube. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol, Rômulo Farias.
Ranielle sai com um aproveitamento bem ruim dentro da Série C, onde o Campinense está em 18º lugar e dentro da zona de rebaixamento. O aproveitamento na Terceirona é de 30,8% dos pontos em disputa. A Raposa tem seis partidas para tentar escapar da queda.
Ranielle chegou ao clube na segunda rodada do Campeonato Paraibano do ano passado. Ele sai com um aproveitamento de 53,4%, com 68 jogos disputados pela Raposa, 28 vitórias, 25 empates e 15 derrotas. O técnico potiguar ainda venceu o estadual do ano passado e ainda levou ao vice-campeonato da Série D, conquistando o acesso para a Série C deste ano. Na atual temporada, venceu novamente o Paraibano, mas não conseguiu ir bem na Terceirona.
Com Ranielle no comado técnico, o Campinense não conseguiu repetir na Série C o desempenho do Campeonato Paraibano. A Raposa está na zona de rebaixamento 18 colocação com 12 pontos conquistados em 13 jogos.
SL
PB Agora