A Paraíba o tempo todo  |

Após vencer o mundial de 2016, Nico Rosberg deixa a F1

Menos de uma semana depois de conquistar pela primeira vez o título mundial da Fórmula 1, Nico Rosberg surpreendeu o mundo do automobilismo nesta sexta-feira (02) ao anunciar sua aposentadoria da categoria. O inesperado anúncio aconteceu durante a premiação da FIA (Federação Internacional de Automobilismo) em Viena, na Áustria, onde o alemão de 31 anos receberá a taça pela conquista da temporada 2016.

– Para mim é um dia muito especial, receber o troféu. Esta noite será incrível, mas por outra razão. Quero aproveitar a oportunidade para anunciar o fim da minha carreira na F1 – disse o piloto alemão.

 

Globo Esporte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe