Jogadores do São Paulo esbravejaram muito no lance em que Paulão, impedido, abriu o placar no empate por 1 a 1 entre os clubes, nesta quarta, no Morumbi
Depois de os jogadores do São Paulo reclamarem muito no intervalo e no fim da partida, o atacante Luis Fabiano disse que o árbitro Héber Roberto Lopes assumiu que errou ao validar o gol do Internacional no empate por 1 a 1 com o São Paulo, nesta quarta-feira, no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.
Após uma bola levantada para a área, Bertotto desviou de cabeça para trás e a bola chegou até o zagueiro Paulão. O jogador, em impedimento, desviou para o gol. Os são-paulinos pressionaram a arbitragem, mas o lance acabou validado.
– Ele admitiu, falou que é ser humano. Nós entendemos, mas ele precisa estar mais atento. Um erro pode custar o campeonato todo. Um erro a favor do adversário pesa muito. Criamos boas oportunidades, mas não saímos com a vitória – disse o Fabuloso.
O lance esquentou a partida. Os jogadores do São Paulo mostraram muito nervosismo nos minutos seguintes. Ganso, Kaká e Rogério Ceni acabaram levando cartão amarelo. Lances mais violentos das duas partes também aconteceram. No fim, Fabrício foi expulso e se revoltou com a arbitragem.
– Entramos em uma intensidade muito alta. Sabíamos que esse jogo era importantíssimo. Buscamos o gol todo momento. Às vezes, parecia que o jogo estava desleal. Mas é assim, com muita pegada e porrada. As duas equipes jogavam muita coisa na competição – ressaltou.
Se o Tricolor não venceu, Luis Fabiano chegou a seu oitavo gol no Campeonato Brasileiro (assista acima). A boa atuação condiciona o jogador a continuar como titular no clássico contra o Palmeiras, domingo, às 19h30, no Morumbi.
GLobo Esporte