Uma árvore desabou, na tarde de ontem (16), nas dependências do campus da Universidade Federal da Paraíba (UFPB), em João Pessoa e atingiu dois carros e uma moto que estavam estacionados próximo à biblioteca. Apesar do susto, não houve registro de feridos.
A árvore de grande porte tombou e derrubou outras árvores. Equipes de manutenção da universidade foram mobilizadas para remover os galhos e troncos que ficaram espalhados pelo local.
Segundo estudantes, o barulho da queda chamou atenção e atraiu a atenção de pessoas próximas. Um dos trabalhadores que acompanhou caso destacou que ninguém foi atingido e que todos os envolvidos saíram ilesos.
A UFPB informou em nota, que os proprietários dos veículos já receberam as informações sobre as providências a serem tomadas.
Veja a nota na íntegra:
A Universidade Federal da Paraíba (UFPB) informa à comunidade acadêmica e ao público em geral sobre a queda de uma árvore, que ocasionou a queda de outras árvores vizinhas. O incidente ocorreu no estacionamento da Biblioteca Central, no Campus I – João Pessoa, na tarde desta quarta (15).
Segundo o Superintendente de Serviços Gerais (SSG), Evandro Costa, não houve registro de feridos ou acidentados. Contudo, alguns veículos estacionados na área foram atingidos. A SSG foi acionada e coordenou a operação de remoção das árvores e liberação da área.
Os proprietários dos veículos receberam as informações sobre as providências a serem tomadas. O Pró-Reitor de Administração, George Beltrão, também esteve no local e conversou com os proprietários dos veículos, prestando todos os esclarecimentos necessários.
Redação
O governo federal decidiu revogar a instrução normativa da Receita Federal que ampliava as normas…
Por pouco não foi uma tragédia. Um micro-ônibus capotou na manhã desta quinta-feira (16) na…
O presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), Adriano Galdino, reafirmou nesta quarta-feira (15) seu…
Um idoso de 68 anos precisou ser internado no Hospital de Emergência e Trauma Senador…
Diante da onda de fake news em torno da modernização da fiscalização do Pix, a Receita Federal…
O gabinete israelense deve votar nesta quinta-feira (16) sobre a aprovação do acordo de cessar-fogo…