O atacante Rafael Oliveira, do Botafogo, assumiu a liderança do Prêmio Artilheiro do Ano depois de fazer dois gols na vitória contra o Auto Esporte. O jogador do Belo deixou para trás o atacante Max, que havia assumido a ponta na última parcial, mas passou em branco desta vez. Robert, do Sampaio Corrêa, também fez o dele no jogo de ida da semifinal do Campeonato Maranhense e segue vivo na disputa pela artilharia. Os dois jogadores estão na segunda colocação com 15 gols cada.
Quem também aparece na briga é Leandro Damião. O jogador marcou na derrota do Cruzeiro para o Huracán, pela Taça Libertadores, no meio da semana. Kieza, do Bahia, e Kayke, do ABC, também seguem na cola e, junto com Damião e Rafhael Lucas, dividem a quarta colocação. Vale ressaltar que o atacante Rafhael Lucas, do Coritiba, não marca desde as quartas de final do Campeonato Paranaense, contra o FC Cascavel.
A fase de Rafael Oliveira é muito boma. Nos últimos quatro jogos pelo Campeonato Paraibano, o artilheiro marcou gols. Com a escassez de matadores no futebol brasileiro, o camisa 9 do Belo vem chamando atenção de vários clubes.
Após a desclassificação na Copa do Brasil diante do Botafogo carioca, surgiu o interesse do próprio Glorioso em contar com o futebol de Rafael, que fez dois gols no jogo de ida do confronto, no Almeidão.
Redação
Dois irmãos foram presos suspeitos de agredirem uma mulher grávida com um pedaço de madeira,…
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
Uma operação da Polícia Militar foi realizada recentemente no bairro do Rangel, em João Pessoa.…
Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…
O Tribunal do Júri de João Pessoa condenou, ontem (25), Danilo Santos da Silva, de…
Coordenada pelo Exercito, a Operação Carro-Pipa foi suspensa ontem, segunda-feira (25/11) em todo o território…