Autor dois gols que garantiram a classificação do Campinense para a próxima fase da Série D, do Brasileiro, na revanche contra o Atlético-PE,o atacante Reinaldo Alagoano, acredita que a Raposa vai longe.
O herói da classificação dramática, disse que o elenco ficou mais motivado, e confiante de que é possivel realizar o sonho do acesso.
o jogador saiu muito feliz de campo por ter ajudado o Rubro-Negro a avançar na competição nacional. Aliviado pela vitória, Reinaldo contou que espera uma melhora nos bastidores do clube, principalmente para conferir o Maior São João do Mundo, em Campina Grande, já que segundo disse, antes não existia clima para diversão, apenas concentração.
– Depois que perdemos na estreia, o nosso torcedor desacreditou, fomos cobrados, falaram que tinha jogadores fazendo corpo mole e que o grupo estava rachado e não teve nada disso. A gente apenas se desconcentrou no momento em que não poderia e acabamos perdendo. Agora, é outra história. Acredito que essa classificação vai dar uma confiança para nós jogadores e para os torcedores que não estavam mais acreditando na gente – disse.
O atacante confirmou que as coisas no rubro-negro começaram a ficar dificil internamente quando a equipe perdeu de virada na primeira rodada para o time pernambucano, por 4 a 3. A partir da derrota, começou a surgir a desconfiança por parte da torcida, se de fato o Campinense iria conseguir passar de fase na competição nacional. Para Reinaldo, a tendência é que a partir da classificação, os bons ventos voltem a soprar a favor da Raposa rumo ao acesso para a Série C.
Redação
Na tarde dessa quarta-feira (27), um arrastão foi registrado em um restaurante na Rua Paulino…
A Prefeitura de João Pessoa, por meio da Procuradoria-Geral do Município, acionará judicialmente empresas de…
A Ponte sobre o Rio Paraíba, localizada na BR-101, que liga João Pessoa a Natal,…
Em entrevista esta semna à Rádio POP, o deputado estadual Hervázio Bezerra (PSB) reafirmou seu…
A estreia de O Auto da Compadecida 2 nessa quarta-feira 25 de dezembro, trouxe Chicó…
No Brasil, o número acumulado de vítimas fatais em decorrência da Covid-19 chegou a 714.471…