A máxima de que o ano só começa após o Carnaval não está valendo para o Auto Esporte. O clube que foi rebaixado em 2018 para a segunda divisão do campeonato paraibano tem como principal objetivo para esta temporada o retorno para a elite do futebol local e para tal, já vem preparando, desde o começo do ano, sua estrutura para a competição que deve ocorrer apenas no segundo semestre deste ano.
Para esta temporada o foco principal tem sido arrumar a casa e fortalecer o caixa do clube. Nesse sentido, o Auto Esporte tem feito investimentos na estrutura de sua sede, o “Mangabeirão”, com destaque para o minicampo que recebeu melhorias no gramado e agora possui refletores, possibilitando a sua locação para a realização de partidas de futebol e outras atividades também no período da noite.
O Auto Esporte ainda lançou este ano o projeto social “Coração Alvirrubro”, que atenderá de forma gratuita, a partir de 12 de março, crianças da rede pública de ensino entre 9 e 14 anos nas categorias sub-12 e sub-15. Os interessados devem procurar a sede do clube para efetuar a sua inscrição, as vagas são limitadas.
Dentro de campo, a equipe iniciou na semana passada os trabalhos físicos com os grupos sub-23 e sub-19, que devem abastecer o elenco para a segundona do estadual. O Auto ainda mantém ativos no clube o futebol feminino e a modalidade de futsal.
Redação
Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais
A esperança de vida ao nascer no Brasil ficou em 76,4 anos em 2023, segundo…
O Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB) realizou uma operação de auditoria que…
O deputado estadual Felipe Leitão (PSD), vice-presidente eleito da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), disse,…
O deputado estadual Felipe Leitão, que assumirá a vice-presidência da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB)…
A Prefeitura de João Pessoa, em cumprimento ao Termo de Ajustamento de Conduta (TAC), firmado…
O prefeito Cícero Lucena garantiu, nesta sexta-feira (29), que os ônibus elétricos estarão circulando em…