A Paraíba o tempo todo  |

Auto Esporte quer ser campeão e aposta em Bilica

 O Auto Esporte vem mostrando que quer mesmo quebrar o tabu de quase 25 anos sem título de campeão paraibano. A contratação anunciada de Fábio Bilica, ex-zagueiro da seleção brasileira, mostra que, o clube, deu um grande passo, visando gerar impacto, tanto no marketing fora de campo, como também dentro das quatro linhas, pensando em levantar a tão sonhada taça.

 

Bilica, como todos sabem, é o mesmo que, Vanderlei Luxemburgo, quando era o técnico da seleção brasileira, o convocou no final dos anos 90 e início da década de 2000. É o mesmo que vestiu a camisa de três clubes da Itália (Venezia, Ancona e o Brescia, quando foi companheiro do maior craque italiano da história, Roberto Baggio). É o mesmo que defendeu o principal time da Turquia, o Fenerbahçe. É o mesmo que, ao lado de Podolski, vestiu a camisa do clube alemão, Colonia. É o mesmo que disse “estou no Auto Esporte para não só jogar, mas sim, brigar pelo título”.

 

Juntando a experiência de um ex seleção brasileira, do goleiro campeão pelo Nacional, em1997, Danilo, além de Léo Lima, no meio campo e ainda mais algumas peças jovens, o time de Mangabeira, tem tudo para encarar seus adversários de igual para igual. Até a comissão técnica é renovada, pois, seu comandante, Gérson, é uma aposta da diretoria, que um ex atleta do clube, pode fazer um bom trabalho como treinador.

 

 

Redação com ParaíbaJá

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe