O Auto Esporte vem mostrando que quer mesmo quebrar o tabu de quase 25 anos sem título de campeão paraibano. A contratação anunciada de Fábio Bilica, ex-zagueiro da seleção brasileira, mostra que, o clube, deu um grande passo, visando gerar impacto, tanto no marketing fora de campo, como também dentro das quatro linhas, pensando em levantar a tão sonhada taça.
Bilica, como todos sabem, é o mesmo que, Vanderlei Luxemburgo, quando era o técnico da seleção brasileira, o convocou no final dos anos 90 e início da década de 2000. É o mesmo que vestiu a camisa de três clubes da Itália (Venezia, Ancona e o Brescia, quando foi companheiro do maior craque italiano da história, Roberto Baggio). É o mesmo que defendeu o principal time da Turquia, o Fenerbahçe. É o mesmo que, ao lado de Podolski, vestiu a camisa do clube alemão, Colonia. É o mesmo que disse “estou no Auto Esporte para não só jogar, mas sim, brigar pelo título”.
Juntando a experiência de um ex seleção brasileira, do goleiro campeão pelo Nacional, em1997, Danilo, além de Léo Lima, no meio campo e ainda mais algumas peças jovens, o time de Mangabeira, tem tudo para encarar seus adversários de igual para igual. Até a comissão técnica é renovada, pois, seu comandante, Gérson, é uma aposta da diretoria, que um ex atleta do clube, pode fazer um bom trabalho como treinador.
Redação com ParaíbaJá
Que José Dirceu é inteligente, não tenho a menor dúvida. Se é sábio, é outra…
O Progressistas (PP) emerge das eleições de 2024 como o partido que comandará a maior…
O deputado Cabo Gilberto, do PL, nesta quarta-feira (30), foi mais um deputado da bancada…
Na manhã desta quarta-feira (30), uma operação envolvendo as polícias Militar e Civil localizou e…
As defesas do vereador Dinho Dowsley (PSD) e da primeira-dama de João Pessoa, Lauremília Lucena,…
Nessa terça-feira (29), um homem foi preso em Remígio, no Agreste da Paraíba, após se…