O Sergipe até se esforçou no primeiro tempo, mas perdeu rendimento na etapa final e acabou goleado pelo Bahia, na partida de ida das quartas de final da Copa do Nordeste. Os mais de oito mil torcedores que foram a Arena Batistão, em Aracaju, viram Élton abrir o placar para os donos da casa, mas Hernane, Zé Rafael, Régis e Matheus Reis garantiram boa vantagem para o Tricolor baiano. Fabiano Tanque diminuiu o prejuízo no final.
Com o placar, o Bahia joga até por derrota por diferença de um gol no domingo para garantir a vaga para as semifinais da Copa do Nordeste. Para avançar, o Sergipe precisa vencer por três gols de diferença, ou bater o Tricolor por dois gols de vantagem, desde que o placar seja superior a 4 a 2. A repetição do placar desta noite, em favor do Colorado, leva a decisão para os pênaltis
As equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, para definir quem avança para as semifinais. Partida acontece às 18h30 (de Brasília), na Arena Fonte Nova, em Salvador.
Santa Cruz – Um placar magro, mas que dá um tranquilidade para o jogo da volta. Foi assim que o Santa Cruz começou a construir sua história nas quartas de final da Copa do Nordeste. Jogando como mandante contra o Itabaiana, os pernambucanos fizeram 1 a 0 na casa do adversário – com mais um gol de Anderson Salles de falta – ainda no primeiro tempo e administraram a vantagem para a decisão no Arruda, no próximo sábado. A equipe sergipana pressionou muito no segundo tempo, mas não deu muitos sustos ao goleiro Julio Cesar.
Santa Cruz e Itabaiana voltam a se enfrentar no sábado, mas desta vez no Arruda, no Recife. O jogo acontece às 18h15. Como os pernambucanos venceram por 1 a 0, jogam pelo empate. Um resultado de 1 a 0 para os sergipanos leva a decisão para os pênaltis. Para não depender das penalidades, o Tricolor Serrano precisa vencer fora de casa por dois gols de diferença, ou por um, desde que marque mais dois.
Vitória – A derrota por 3 a 2 para o Vitória, na noite desta quarta-feira no estádio Lindolfo Monteiro, em Teresina, comprometeu os planos do River-PI de avançar na Copa do Nordeste. O time agora precisa de uma vitória por dois gols no jogo de volta, em Salvador, para chegar às semifinais. E a missão, apesar de difícil, não é nada impossível segundo o zagueiro Oscar Brizuela, autor de um dos gols riverinos
Com a derrota, o River-PI precisa de uma vitória por dois gols de diferença na tarde do próximo sábado para conseguir avançar às semifinais da Copa do Nordeste. O jogo acontece às 16 horas no Estádio Barradão, em Salvador, casa do Vitória.
Redação com globoesportes.com
Sete vereadores da Câmara Municipal de João Pessoa formalizaram nesta quinta-feira (28) uma aliança para…
O pacote econômico anunciado pelo governo Lula na noite dessa quarta-feira (27) gerou reações divididas…
Especialistas, professores, pesquisadores, estudantes, empresários e produtores de conteúdo se reúnem neste sábado (30), em…
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), demonstrou seu apoio à candidatura…
Na manhã desta quinta-feira (28), a Polícia Federal deflagrou a operação "Family First" na Paraíba,…
Na manhã desta quinta-feira (28), um homicídio chocou os moradores da Rua Felinto de Arruda…