Além da boa vitória sobre o Moto Club, no último domingo, o Botafogo tem outro motivo para estar otimista em relação ao jogo do próximo domingo, às 18 horas, no Estádio Mangueirão, em Belém do Pará, contra o Remo. É que a história dos confrontos entre as duas equipes na Série C tem sido amplamente favorável ao campeão paraibano. Nas 3 partidas que as equipes disputaram na competição, o Belo venceu duas, 2 a 0 e 3 a 2, ambas no Almeidão, e empatou uma na casa do adversário, em 0 a 0.
Mas quando o assunto é futebol, os números não entram em campo e cada jogo é uma história diferente. Agora, por exemplo, eles estão favoráveis ao clube do Pará, que está na quinta posição, com 18 pontos, um a mais do que o Botafogo e tem a vantagem de jogar em casa, onde também ainda não perdeu para Belo.
Alheio às estatísticas, o técnico Ademir Fonseca segue preparando a equipe do Botafogo para continuar a reação na Série C, ainda sonhando em chegar ao G4. Para tanto, precisa voltar a vencer no próximo final de semana, independentemente de quem seja o adversário, e onde será o jogo. "Nós respeitamos o Remo, que é uma equipe de tradição no futebol brasileiro, tem uma enorme torcida, além de estar à frente da gente na tabela de classificação. Mas, vamos para lá motivados, para reverter esta posição, e se aproximar do G4", disse o treinador.
Redação
A assessoria de comunicação do Hospital de Emergência e Trauma de João Pessoa informou que…
A Cagepa (Companhia de Água e Esgotos da Paraíba) por meio da sua assessoria de…
Se você ainda pretende mudar seu local de prova do Enem (Exame Nacional do Ensino…
O presidente estadual do PSDB, Fábio Ramalho, em entrevista à imprensa nesta terça-feira (29), manifestou…
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), em uma ação interpretada como tentativa…
Lançado oficialmente candidato do Republicanos na disputa pela presidência da Câmara nesta terça-feira (29), o…