A Paraíba o tempo todo  |
João Pessoa, 18 de Março de 2025

Belo-PB estreia hoje contra o Operário-MS pela Copa do Brasil

O Botafogo inicia hoje a sua 16ª participação na Copa do Brasil. O Belo vai encarar o Operário de Mato Grosso do Sul, às 20h30, no Estádio Morenão, em Campo Grande. A arbitragem da partida será feita por um trio do Distrito Federal. Sávio Pereira Sampaio será o árbitro central, auxiliado por Daniel Henrique da Silva Andrade e Leila Naiara Moreira da Cruz. Como é melhor ranquiado do que o adversário, o Botafogo tem a vantagem de jogar pelo empate, para seguir na competição.

 

Já para o time da casa, apenas a vitória interessa para eliminar o bicampeão paraibano. No Botafogo, a comissão técnica preferiu poupar o time titular no jogo do final de semana contra o CSP, pelo Campeonato Paraibano. Mesmo assim, o clube venceu com facilidade, de goleada 3 a 0. Com o elenco mais descansado, o treinador Evaristo Piza espera que o time possa render o mesmo futebol que vem apresentando tanto no campeonato estadual como na Copa do Nordeste.

 

O elenco está muito motivado e a diretoria do Belo também. Um simples empate hoje em Campo Grande significa mais de R$ 700 mil em prêmio. No ano passado, o clube conseguiu a façanha, mas foi eliminado na segunda fase pelo Atlético-MG, jogando no Almeidão. O pensamento agora é chegar mais longe na competição, e conseguir melhorar ainda mais no Ranking Nacional de Clubes, além de ganhar uma maior premiação.

 

Redação

 


Garanta um desconto especial na sua certificação digital no Juristas Certificados Digitais

 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Total
      0
      Compartilhe
       
      Aponte a camera ou cliqueAponte a camera ou clique