A Paraíba o tempo todo  |

Bola aérea chilena preocupa o Flamengo

Os jogadores do Flamengo demonstraram preocupação nesta segunda-feira com as jogadas de bola aérea do Universidad de Chile, no Maracanã, pela Copa Libertadores. Para o zagueiro Ronaldo Angelim, será fundamental neutralizar esta arma do adversário desta quarta-feira (7).

– Todas as equipes do continente gostam de vencer o jogo dessa forma. Temos que evitar a surpresa, pois acabamos perdendo o primeiro jogo assim. Não podemos errar novamente.

O volante Maldonado pediu atenção especial ao atacante Oliveira, que costuma levar perigo nessas jogadas.

– Vamos precisar neutralizar a bola aérea. Eles têm uma jogada muito parecida com a do Botafogo. Colocam a bola na área para o Oliveira e confundem a marcação. Ele é um atacante alto e dificulta bastante. Vamos precisar de muita atenção.

Se vencer o jogo desta quarta, o Flamengo assumirá a liderança isolada do Grupo 8 e ficará perto de garantir a primeira colocação da chave.
 

 

R7

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe