Foto: Divulgação
O Botafogo da Paraíba anunciou a rescisão contratual com o goleiro Saulo e o meia Bruno Leite mesmo antes da final contra o Sousa, que vai acontecer no próximo domingo, às 16h, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. A informação foi confirmada pela direção do alvinegro pessoense nesta quinta-feira (27), através de um comunicado publicado no site oficial do clube.
Na publicação, a equipe agradeceu aos atletas pelo empenho ao defender as cores do Belo. Saulo já havia defendido o Botafogo nas temporadas 2018 e 2019, quando foi bicampeão paraibano. Já Bruno Leite atuou pela equipe em 57 jogos nas últimas duas temporadas.
O Alvinegro da Estrela Vermelha entra em campo no próximo domingo diante do Sousa e para conquistar o título estadual vai precisar reverter a vantagem conquistada pelo Dinossauro na primeira partida da decisão. Uma vitória do Belo por 1 a 0 leva a disputa para os pênaltis. O título só fica em João Pessoa no tempo normal, caso o alvinegro vença a partida pela diferença de mais de dois gols. O empate e qualquer outro resultado garante o bicampeonato da equipe sertaneja.
PB Agora
Evento terá terá 38 dias de festa neste ano, indo de 30 de maio a…
A imprensa nacional voltou a destacar o nome do deputado federal paraibano Aguinaldo Ribeiro (PP)…
O secretário de Estado da Saúde, Ari Reis, afirmou, nesta segunda-feira (31) que vem acompanhando…
O senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB) comentou, nesta segunda-feira (31), o impasse dentro da…
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) tratou como certa a extinção do Partido da…
A Companhia Brasileira de Trens Urbanos (CBTU) em João Pessoa divulgou, nesta segunda-feira (31), a…