Ontem, quinta-feira (19), enquanto o time se preparava para a decisão diante do São Bernardo no sábado, pela quarta rodada do quadrangular final da Série C do Campeonato Brasileiro, o Botafogo-PB também teve que dar atenção ao Tribunal.
Isso porque foi agendado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva aceitou a denúncia feito pela sua Procuradoria e julgou o Belo pela invasão de gramado que aconteceu no estádio Almeidão, em João Pessoa, no duelo entre o time paraibano e o Confiança, no dia 13 de julho.
Na ocasião, por conta da ação da Polícia Militar fora da praça esportiva, quando utilizou spray de pimenta para conter uma confusão entre torcedores e os efeitos foram sentidos dentro do Almeidão, torcedores precisaram sair das arquibancadas e entrar no gramado, a partida ficou paralisada por 10 minutos até que toda confusão fosse contornada, e a equipe da Maravilha do Contorno poderia perder até 10 partidas de mando de campo e ser multado em até R$ 100 mil.
Entretanto, no julgamento ocorrido no início da tarde de hoje, o procurador Felipe Santos Corrêa entendeu que faltavam provas para responsabilizar o clube e decidiu pela absolvição total, sem nenhuma pena para o Belo. O representante botafoguense no caso foi o próprio diretor jurídico Alexandre Cavalcanti, que foi ao Rio de Janeiro fazer a defesa de forma presencial. As informações são do portal Equipe @Vozdatorcida
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…