O futebol paraibano segue movimentado com as equipes se preparando para a temporada 2025. Na tarde de terça-feira (05), o Botafogo-PB anunciou sua segunda contratação, reforçando o setor ofensivo com a chegada do atacante Rafinha, de 32 anos, ex-América-RN.
Rafinha, que atuou como camisa 10 nas últimas duas temporadas pelo clube potiguar, se junta a Danilo Marioto, outro nome confirmado para o ataque do Belo, que já iniciou renovações importantes, como as dos volantes Gama e Thallyson, e dos zagueiros Wendel Lomar e Reniê. O Botafogo-PB terá um calendário cheio em 2025, com a disputa do Campeonato Paraibano, Copa do Brasil, Pré-Copa do Nordeste e Série C do Brasileirão.
Já o Treze, que segue firme na montagem de seu elenco, anunciou no início da noite de terça-feira seu vigésimo primeiro reforço para 2025. O clube contratou o lateral-esquerdo Matheus Maranguape, de 25 anos, destaque do Maracanã-CE em 2024. Matheus se junta a Arthurzinho para fortalecer o setor defensivo do Galo da Borborema, que também tem pela frente a Pré-Copa do Nordeste, o Campeonato Paraibano e a Série D do Brasileiro.
Por fim, o Campinense oficializou na manhã de terça-feira a chegada do goleiro Lucão, de 24 anos, sua décima quinta contratação para a próxima temporada. Lucão, formado nas categorias de base do Cruzeiro, já trabalhou com o técnico Rodrigo Fonseca no Nacional de Patos em 2024 e chega para reforçar o plantel que disputará o Campeonato Paraibano de 2025 pela Raposa.
Com essas movimentações, as três maiores forças do futebol paraibano seguem em ritmo intenso de contratações, visando a montagem de elencos competitivos para as competições do próximo ano.
Redação
Em entrevista à Rádio Band News FM nesta sexta-feira (22), a secretária de Desenvolvimento Humano…
João Pessoa, capital da Paraíba, foi eleita o destino mais procurado do mundo para 2025,…
O governador João Azevêdo (PSB) se reuniu, na tarde desta quinta-feira (21), na Granja Santana,…
A Polícia Federal indiciou Bolsonaro ao entender que existem elementos que indicam eventual cometimento de…
Em “A geração ansiosa”, o psicólogo social Jonathan Haidt analisa como a infância hiperconectada e…
Na manhã desta sexta-feira (22), a Polícia Militar evitou um feminicídio no bairro Cristo Redentor,…