O Botafogo-PB vai para o jogo diante do Sergipe, válido pela segunda rodada da Série D do Brasileirão, com sua força máxima. Isto porque os jogadores que estavam entregues ao Departamento Médico e cumprindo suspensão automática estão todos à disposição do técnico Marcelo Vilar. O jogo está marcado para acontecer às 16h deste sábado, no Estádio Almeidão, em João Pessoa.
O atacante Warley, um dos principais jogadores do elenco botafoguense e que foi o artilheiro do Campeonato Paraibano, ficou de fora da estreia na competição nacional contra o Juazeirense por causa de um edema na coxa esquerda. Recuperado, ele deve voltar ao time para o lugar que durante sua ausência foi ocupado por Edgard.
Outra novidade pode ficar por conta do volante Izaías, que cumpriu suspensão automática no último jogo. A punição é relativa ao último jogo em que o jogador fez ano passado durante as disputas também da Série D, quando ainda defendia as cores do Campinense.
Também para o confronto de amanhã, Marcelo Vilar vai poder contar com os reforços recém contratados pelo time da Maravilha do Contorno. O atacante Rafael Aidar e o meio-campista Pio já tiveram seus nomes divulgados no Boletim Informativo Diário da CBF e também estão à disposição do treinador.
Vilar, entretanto, mantém o mistério sobre o elenco que vai entrar em campo. No entanto, é provável que ele repita a escalação do time que empatou por 1 a 1 com o Juazeirense, com a entrada de Warley. Sendo assim o provável time será composto por: Genivaldo, Ferreira, Éverton, André Lima e Celico; Zaquel, Hércules, Fábio Neves e Doda; Warley e Thiaguinho.
Na manhã desta sexta-feira, a equipe terminou a preparação para o jogo com um treino no Almeidão. Logo após, os jogadores entraram em regime de concentração no Hotel Caiçara, no bairro de Tambaú.
G1PB