O Botafogo-PB está oficialmente atrás de mais um goleiro para reforçar o seu elenco. Apesar da boa partida de Samuel Pires contra o América-RN, o arqueiro não conseguiu nos jogos seguintes convencer a diretoria que poderia assumir a camisa 1 sem discussão. Por isso, o clube voltou a negociar com o goleiro Felipe, de 35 anos, que teve passagens por Flamengo e Corinthians.
Apesar das conversas terem sido reabertas com Felipe, o presidente do clube paraibano, Sérgio Meira, confirmou ao GloboEsporte.com que o Botafogo-PB também observa outros goleiros. A tendência é que até o fim da semana o novo arqueiro do clube seja anunciado.
Antes do início da temporada, o clube chegou a conversar com Felipe, mas a negociação não andou. Outro que foi sondado foi o goleiro Renan, ex-Internacional, e que atualmente defende o Esportivo-RS.
Felipe pediu desligamento afirmando que ia se aposentar, diz clube Húngaro
Felipe estava atuando no futebol Húngaro, com a camisa do Kisvárda, pela primeira divisão do país. Na última temporada (2018/2019) foi titular absoluto da equipe, entrando em campo em 35 jogos. Na atual temporada, fez 12 jogos pelo time.
No dia 30 de novembro do ano passado, o jogador se lesionou em partida contra o Budapest Honvéd, pelo campeonato nacional. Em dezembro, voltou ao Brasil, e não retornou mais para a Hungria. Segundo o clube húngaro, o atleta revelou que não ia voltar mais porque estava com lesões no joelho e estava pensando em se aposenta
A deputada federal Carla Zambelli (PL-SP) demonstrou solidariedade ao deputado federal Cabo Gilberto Silva (PL-PB)…
O deputado estadual Júnior Araújo (PSB) afirmou, em entrevista nesta quarta-feira (27), que Adriano Galdino…
Falta insulina na Farmácia Popular em todo país, um risco para a saúde de quem…
Idosos, jovens e adultos abandonados. Caídos nas ruas. Ao relento e enfrentando a chuva e…
Após ser reeleito por unanimidade e antecipadamente como presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Adriano…
Após a retirada do sigilo da investigação da Polícia Federal (PF), que acusa 37 pessoas,…