O duelo entre Brasil e Croácia que abrirá a Copa do Mundo de 2014 ocorre apenas em 12 de junho, mas os dois países se enfrentaram neste sábado, um dia após o sorteio que definiu os grupos e jogos do Mundial, pela Copa Intercontinental de futsal. Com tranquilidade, a Seleção marcou 6 a 0 e manteve sua invencibilidade no torneio.
Na competição disputada em Caxias do Sul, o Brasil também venceu o Chile e a Colômbia, garantindo vaga na decisão do torneio. O adversário do duelo de domingo, que vale o título, sai da partida entre as equipes sul-americanas, na tarde deste sábado.
A goleada da Seleção Brasileira sobre a Croácia começou a ser construída no primeiro tempo de jogo, com um golaço do ala Falcão. Quase do meio da quadra, ele acertou belo voleio após cobrança de escanteio, mandando a bola no ângulo do goleiro adversário. Ainda na etapa inicial, Rodrigo também marcou para os donos da casa.
No segundo tempo, a Seleção deslanchou e rapidamente aumentou sua vantagem com Daniel Japonês, Rodrigo, novamente, e Grilo. Após o quinto gol, o time comandado por Ney Pereira diminuiu o ritmo e selou a goleada com outro tento de Grilo e um de Rafinha a poucos segundo do fim.
“Surpreendeu um pouco o placar elástico. A gente fez um ano em que modificou bastante o time e falta amanhã para fechar esse trabalho, se possível com um título”, analisou o treinador brasileiro em entrevista ao Sportv.
Gazeta
O técnico Dorival Júnior anunciou nesta sexta-feira a lista de 23 convocados para defender a…
O prefeito Cícero Lucena, do partido Progressistas, confirmou a volta do empresário e suplente de…
O Brasil está descendo rapidamente a espiral da criminalidade. O avanço do crime organizado, a…
Neste sábado (02), Dia de Finados, diversos estabelecimentos e serviços em João Pessoa terão horários…
Advogado, escritor, poeta e cordelista. A Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), aprovou a concessão…
A taxa de desocupação caiu para 6,4% no trimestre de julho a setembro de 2024,…