A caminhada da seleção masculina de vôlei do Brasil para o pódio nas Olimpíadas de Paris ficou mais difícil. Pela segunda rodada do vôlei masculino o Brasil foi derrotado pela Polônia por 3 sets a 2. A seleção polonesa, que é atual líder do ranking mundial, chegou à segunda vitória na competição. Já a Seleção Brasileira acumula duas derrotas em dois jogos.
O Brasil venceu o primeiro set por 25 a 22. No segundo, a seleção de Bernardinho começou perdendo por 5 a 0 e não se recuperou. Foi derrotada por 25 a 19. No terceiro set, o Brasil devolveu o mesmo placar e voltou à frente. Mas no quarto set a Polônia se impôs e com 25 a 23 levou a partida para o tie-break.
Na decisão, a Seleção Brasileira começou vencendo, ponto de Adriano. A Polônia virou logo no início e chegou a abrir 4 pontos de vantagem. O Brasil chegou a empatar na reta final, 12 a 12. Mas com três pontos seguidos, a Polônia conquistou a vitória após ace de Leon. 3 sets a 2.
Com duas derrotas em dois jogos, o Brasil soma apenas um ponto e só pode avançar às quartas de final como um dos melhores terceiros colocados. Para isso, a seleção precisará vencer o Egito, pelo terceiro e último compromisso da fase de grupos, e acompanhar resultados dos rivais das outras duas chaves.
As duas primeiras equipes de cada grupo avançam de forma direta às quartas de final. Junto com elas, os dois melhores terceiros colocados também se classificam. O Brasil volta à quadra para enfrentar o Egito na sexta-feira (2).
Redação
.
A empresa de viagens online Booking divulgou esta semana sua previsão para o turismo mundial…
O vice-governador da Paraíba, Lucas Ribeiro, participou neste sábado (23) da inauguração do novo Aeroclube…
O Vice-Presidente do Senado Federal, Senador Veneziano Vital do Rêgo (MDB-PB) manteve contato telefônico na…
O subprocurador-geral do Ministério Público junto ao Tribunal de Contas da União (TCU), Lucas Furtado,…
A Polícia Militar apreendeu mais uma arma de fogo na região de Cabedelo, na grande…
A partir deste domingo (24), os Jogos da Juventude João Pessoa 2024 iniciam uma nova…