A Conmebol anunciou nesta segunda-feira (10) os cabeças de chave da Copa América de 2015. Brasil e Argentina, além do anfitrião Chile, encabeçarão os grupos na competição que será disputada entre 11 de junho e 4 de julho.
Cabeça de chave na Copa do Mundo, a Colômbia foi preterida pela entidade sul-americana no torneio continental. Desta forma, pode cruzar o caminho do Brasil já na primeira fase do torneio.
Brasil e Colômbia se enfrentaram nas quartas de final da Copa do Mundo, com vitória brasileira por 2 a 1. A partida ficou marcada pela entrada violenta de Zuñiga em Neymar, que causou uma fratura no atacante e o tirou do restante do Mundial.
As duas equipes voltaram a se enfrentar em amistoso após a Copa, já com Dunga no comando da seleção brasileira. O reencontro, que contou com várias entradas violentas de ambos os lados, terminou com vitória do Brasil por 1 a 0.
A Copa América será disputada em oito sedes e contará com a participação de 12 países. Além de Brasil, Argentina, Chile e Colômbia, completam a relação Bolívia, Equador, Paraguai, Peru, Uruguai e Venezuela, além dos convidados México e Jamaica.
UOL