O atacante Bruno Henrique, atacante do Flamengo, é alvo da Operação Spot-fixing, deflagrada na manhã desta terça-feira (05), pela Polícia Federal (PF) do Distrito Federal. Segundo as investigações, o atleta forçou uma falta para cartão com a intenção de receber um cartão amarelo, no jogo contra o Santos, há 1 ano, válido pelo Brasileirão de 2023, para supostamente favorecer parentes no mercado de apostas.
Agentes da PF saíram para cumprir 12 mandados de busca e apreensão, expedidos pela Justiça do Distrito Federal, nas cidades do Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Vespasiano (MG), Lagoa Santa (MG) e Ribeirão das Neves (MG).
Entre os endereços visados estão a casa de Bruno Henrique, na Barra da Tijuca, o Ninho do Urubu, centro de treinamento do Flamengo, em Vargem Grande, e a sede do clube, na Gávea.
A partida sob investigação ocorreu em 1º de novembro de 2023, pela 31ª rodada do Brasileirão do ano passado. O mando da partida era do Flamengo, que optou pelo Estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Redação
A Superintendência de Administração do Meio Ambiente (Sudema) por meio da sua assessoria divulgou que…
O PDT, PSB, PSDB-Cidadania, Avante, Solidariedade e PRD devem anunciar ainda hoje (05), apoio a…
Alguns partidos e coligações, envolvidos nas eleições municipais deste ano em Campina Grande, já se…
Em entrevista ontem (04), ao Programa Hora H, da TV Manaíra, o ex-candidato ao Senado…
O Governo do Estado da Paraíba, por meio da Agência Executiva de Gestão das Águas…
Uma idosa de 82 anos sofreu uma tentativa de estupro em Lagoa Seca, na Região…