A Paraíba o tempo todo  |

Campeonato Paraibano: em Campina Grande, Treze e Nacional ficam no 2 a 2 com gol no finalzinho

Foto: reprodução / instagram / Treze FC

Pelo Campeonato Paraibano, Treze e Nacional de Patos se enfrentaram neste domingo no Estádio Presidente Vargas em Campina Grande. O time da Rainha da Borborema recebeu a difícil tarefa de vencer o Nacional, que, além de liderar o Grupo B, já vinha de uma sequência de duas vitórias por goleada.

Logo aos 2 minutos da primeira etapa, o time do Sertão pediu pênalti após Dinde cobrar escanteio. Houve confusão dentro da área, o time sertanejo pediu pênalti, mas o árbitro manda seguir.

O gol só veio mesmo aos 24 minutos e foi o Nacional quem marcou. Dinde tabelou com Clayton pela direita, que lançou para Gustavo ir levando a bola até a linha de fundo. Gustavo cruzou para trás e a bola encontrou Romarinho, que pegou de primeira sem chance para o goleiro do Treze.

O treze foi para o vestiário perdendo a partida, mas voltou para o segundo tempo disposto a reagir. Logo aos três minutos, Marcus Vinícius recebeu um ótimo lançamento de Raphael Augusto, avançou pela esquerda e jogou na área. Carlinhos apareceu e manda de cabeça para o gol empatando a partida. 1 a 1.

Querendo manter a sequência de vitória, o Nacional foi pra cima. Aos 20 minutos, Romarinho sofre falta de Lucas Gomes dentro da área e o árbitro marcou pênalti. Felipe Araújo pegou a bola, colocou na marca fatal e bateu fora do alcance de Luciano Alves, colocando o time de Patos de volta a liderança do placar. 2 a 1.

Sabendo que o jogo só acaba quando termina, o Galo foi pra cima e aos 44 minutos conseguiu um pênalti. Marcus Vinícius fez ótima jogada pela esquerda, deixa o adversário no chão e tocou para Ramonzin, dentro da área. O camisa 21 sofreu falta e o árbitro marcou. Ele mesmo cobrou e empatou a partida. 2 a 2 em Campina Grande.

E terminou assim no Presidente Vargas, na Rainha da Borborema.

 

PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe