Depois do título do Nordeste e um começo irregular no Campeonato Paraibano, com duas derrotas e duas vitórias em quatro jogos, o Campinense foi ao mercado.
E a primeira aquisição é o atacante Luiz Paulo, de 22 anos, que estava no Arapongas-PR. A informação foi confirmada pelo presidente da Raposa, William Simões.
O jogador, que chega para assumir a condição de “matador” do rubro-negro, esteve no futebol alagoano em 2012, onde disputou o estadual pelo CSE e a Série B do Campeonato Brasileiro pelo CRB.
Esse ano, Luiz Paulo disputou alguns jogos do Paranaense 2013 pelo Arapongas. "O jogador vai ser apresentado amanhã (terça-feira) e já chega com a documentação necessária para tentarmos regularizá-lo. A intenção é colocar Luiz Paulo à disposição do técnico Oliveira Canindé para o clássico contra o Botafogo-PB – revelou William.
Até o final da semana, o Campinense deve confirmar mais uma contratação. Pelo que apurou a reportagem, trata-se de um meia de criação. A diretoria não confirmou, mas de acordo com uma fonte, a Raposa sondou o meio-campista Paulo Victor, de 26 anos, que está no CSE-AL.
O atleta jogou pelo CRB na Copa do Nordeste 2013, inclusive enfrentando o Campinense nas duas partidas da fase de grupos.
Sobre o assunto, William Simões preferiu despistar. – O meia que estamos tentando trazer vem de fora do Nordeste – resumiu-se a dizer.
Com seis pontos na classificação do returno do Campeonato Paraibano, o Campinense recebe o Botafogo-PB nesta quarta-feira (03), no Amigão, em jogo atrasado da segunda rodada do certame. Para o “Clássico Emoção”, Oliveira Canindé não vai contar com o atacante Jefferson Maranhense, expulso contra o Auto Esporte. Bismarck, Tiago Granja e Panda estão se recuperando de lesão e ainda são dúvidas.
Com a Vozdatorcida