Após a perda do título do Campeonato Paraibano, a diretoria do Campinense iniciou o processo de reformulação da equipe para as disputas da Série D do Brasileiro. Depois do meia Téssio, foram contratados o volante Neto e o lateral-esquerdo Fabinho.
Neto estava recentemente no Mamoré-MG, mas tem passagens também por Paysandu, Bragantino, Luverdense, Mogi Mirim, Cascavel, Toledo-PR e Joinville.
Já o lateral-esquerdo Fabinho estava no Atlético-CE, estado onde defendeu também as cores de Horizonte, Fortaleza e Caucaia; fora do futebol cearense, atuou pelo Novo Hamburgo, do Rio Grande do Sul.
Além de reforços para o elenco, o clube raposeiro também já havia anunciado a vinda do treinador Givanildo Sales, que comandou o Sousa no Paraibano 2020.
O Campinense tem dois amistosos agendados na fase preparatória da quarta divisão nacional. Enfrenta o Central-PE em Caruaru e em Campina Grande.
A estreia no torneio nacional será no dia 19 de setembro, contra o América-RN. Além do time potiguar, o clube terá como adversários no Grupo 3, Atlético de Cajazeiras, Afogados, Salgueiro, Guarany de Sobral, Floresta e Globo FC.
PB Agora
A Polícia Federal deflagrou nesta terça-feira (26) a 11ª fase da operação ‘Rescue’, com o…
A Prefeitura de João Pessoa realiza o pagamento dos salários dos servidores referente a este…
A Força Integrada de Combate ao Crime Organizado (FICCO/PB) deflagrou nesta segunda-feira (25) a Operação…
Dados oficiais do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged) do Ministério do Trabalho mostram…
A bancada do PSol vai lançar o deputado pastor Henrique Vieira (PSol-RJ) como candidato à…
Após cumprir a obrigação judicial de organizar a Copa do Nordeste, a Confederação Brasileira de…