A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Campinense enfrenta CSP precisando de vitória para espantar crise

 Em busca de sua reabilitação no Campeonato Paraibano, o Campinense volta a campo na noite desta terça-feira (28), para enfrentar o CSP no Estádio Amigão, em Campina Grande. O jogo é de vida ou morte para o rubro-negro e um novo tropeço pode desencadear uma crise no campeão do Nordeste. Fora da zona de classificação, e ainda devendo uma apresentação convincente a sua torcida, a Raposa precisa dos três pontos desesperadamente para não se distanciar ainda mais dos líderes e ver o sonho do título virar pesadelo.

Com os resultados das últimas rodadas, o time caiu para terceira posição, com nove pontos. E espera se reerguer na competição no jogo desta terça-feira contra o CSP. O Tigre vem a seguir, com oito pontos, mas com um jogo a menos.

Para esta partida, o treinador Leandro Machado deverá fazer mudanças, em relação ao time que empatou com o Carcará pela quinta rodada. As alterações devem acontecer no meio de campo e ataque. Leandro quer um time mais ofensivo, e tocando mais a bola no meio de campo.

No treino tático da tarde da última segunda-feira, o comandante rubro-negro reclamou muito do meio de campo, visto que as principais peças não conseguiram criar as jogadas fazendo a bola chegar nos pés ou na cabeça dos atacantes. O atacante Valdo Gigante por exemplo, teve poucas chances de finalização, não levando perigo a zaga advesária.

O técnico não revelou a escalação do time que entrará em campo nesta terça-feira, mas deu a entender que fará mudança em relação a equipe que empatou com a Queimadense.

Após dois empates seguidos, o Campinense acendeu o sinal de alerta. Preocupado com o péssimo futebol apresentado pelo time contra Sousa e Queimadense, o técnico Leandro Machado se reuniu com a diretoria neste final de semana e pediu seis contratações.
De acordo com o presidente do clube, William Simões, o treinador solicitou dois volantes, um lateral-direito, dois meias e um atacante.

Apesar de ainda não ter perdido no campeonato, o desempenho do Campinense preocupa a sua torcida. Isso porque, o time conquistou apenas duas vitórias, contra Sport Campina e Atlético, e empatou três jogos diante do Santa Cruz, Sousa e Queimadense.

O técnico do Campinense, Leandro Machado relacionou dezenove jogadores para o confronto contra a CSP na noite desta terça-feira (28) às 20h30 no estádio O Amigão, valido pela sexta rodada da Primeira Fase do Campeonato Paraibano.

Confira a lista dos 19 relacionados para o confronto contra Tigre Praieiro:
Goleiros: Ivan e Dalton; laterais: Osvaldir, Adriano Chuva e Bruno Morais; zagueiros: Moacri, Victor Cardozo e Deivid Queiroz; volantes: Wellington, Danilo Portugal, Talisson, Janderson e Cleber; meias: Dudu Medeiros e Anderson Safira; atacantes: Anderson Bina, Thiago Ferreira, Valdo Gigante e Felipe Alberto.
 

Severino Lopes

PBAgora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe