Se na segunda-feira apenas os jogadores que não haviam viajado para capital cearense para enfrentar o Fortaleza treinaram, nesta terça-feira o plantel do Campinense treinou com grupos diferenciados em dois turnos.
Durante a manhã, os jogadores que haviam ficado na em Campina Grande se juntaram aos que foram a Fortaleza e não atuaram, para um treinamento físico-técnico no gramado do Renatão, onde as movimentações com bola focadas nas finalizações em gol.
Já no período da tarde, dessa vez com todo o grupo presente após passagem pela academia para reforço muscular, o elenco da Raposa foi reunido nos vestiários para uma palestra com o técnico Oliveira Canindé Lopes.
Em seguida, os treinamentos físicos tiveram continuidade no campo com uma atividade de força explosiva que foi seguida por um tático de ataque contra defesa em campo reduzido.
Nesta quarta-feira, com portões fechados para a torcida, o Campinense vai treinar no Estádio Amigão, local do jogo de domingo.
Na oportunidade, Oliveira Canindé deve comandar o primeiro coletivo da semana. O treinador tem o desfalque do lateral direito Tiago Granja, o que provavelmente vai ocasionar a única mudança na equipe. João Paulo, da mesma posição, é o favorito a herdar a vaga.
EsportesPB
Muitas pessoas já estão montando seus roteiros de viagem para o próximo ano. Pensando nisso,…
Denominada ‘Operação Rastro do Cangaço’ foi deflagrada, na manhã desta quinta-feira (28), na Paraíba, Pernambuco,…
Um jovem de 17 anos foi espancado e levado para o Hospital de Trauma em…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
Explosão, perseguição e fuga. Bandidos armados explodiram na madrugada desta quinta-feira (28) um caixa eletrônico…
Com a tensão do mercado, o dólar disparou ontem, quarta-feira (27/11) e chegou ao maior…