O técnico do Campinense Francisco Diá não quer desperdiçar em casa, a chance da Raposa selar de vez a classificação para a próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro.
Para isso, Diá deve armar um time ofensivo contra o Cururipe domingo no Amigão, com três atacantes. A estratégia do treinador, é sufocar o adversário e assim, construir mais uma vitória na competição nacional.
Pelo menos nos treinos realizados esta semana no Renatão, Francisco Diá tem utilizado um esquema com três atacantes, deixando sempre Rodrigão mais isolado, fazendo as vezes de centroavante. Túlio Renan e o recém-contratado Marcelo Maciel como companheiros completam o ataque rapozeiro.
A notícia que tem deixado a torcida rubro-negra apreensiva diz respeito ao atacante Adalgísio Pitibull. Principal contratação para o segundo semestre, o jogador continua entregue ao Departamento Médico e pode desfalcar o rubro-negro mais uma vez.
Em seu primeiro teste após se recuperar da lesão na parte posterior da coxa direita, Pitbull, do Campinense, voltou a sentir uma fisgada no mesmo local e agora virou dúvida para o jogo deste domingo. O atleta já realizou uma ressonância na manhã desta quinta-feira e, ainda não sabe se terá condições de entrar em campo.
Caso se recupere a tempo, Pitbull vai ser mais uma opção para o treinador Francisco Diá no setor ofensivo do time do Alto da Bela Vista.
Campinense entra em campo no domingo, a partir das 16h, para encarar o Coruripe em mais uma partida válida pelo Grupo 3 da Série D do Campeonato Brasileiro.
Quem vencer o duelo assume a liderança da chave, que atualmente tem o Rubro-Negro na primeira colocação, com oito pontos. Na vice-liderança, aparece o Hulk, com seis. Globo FC com quatro pontos, Serra Talhada com três e Colo Colo com dois fecham o grupo.
PBAgora