Na noite desta segunda-feira (10), a partir das 20h, o Campinense enfrenta o Santa Cruz, no estádio Amigão, pela décima segunda rodada do Grupo A3 da Série D do Campeonato Brasileiro, e somente se vencer seguirá com chances de classificação, ainda que remotas, para a segunda fase. Qualquer outro resultado decreta a eliminação antecipada.
Com apenas 12 pontos, ocupando a sétima e penúltima posição da chave, a Raposa tem 8 pontos a menos que o Nacional, que fecha o G4. Já a Cobra Coral, na quinta colocação, tem 19 pontos e quer vencer para retornar à zona de classificação.
O técnico Dico Woolley perdeu os dois jogos em que esteve a frente do Campinense na Série D. Depois da derrota para o Sousa, na semana passada, quatro atletas deixaram o clube, como Bruno Collaço e Erick Vieira, que deixam o elenco sem opção para a lateral-esquerda.
Sem vencer há três rodadas, o Santa Cruz vai tentar aproveitar o desespero rubro-negro para encaminhar sua vaga para a próxima fase. O técnico Felipe Conceição vai poder contar com o retorno do goleiro Michael, que cumpriu suspensão. Por outro lado, o atacante Pipico, que recebeu terceiro cartão amarelo, fica de fora.
Fonte: Equipe Voz da Torcida
Dois irmãos foram presos suspeitos de agredirem uma mulher grávida com um pedaço de madeira,…
Em entrevista na noite de ontem (25), ao programa 60 Minutos, do Sistema Arapuan de…
Uma operação da Polícia Militar foi realizada recentemente no bairro do Rangel, em João Pessoa.…
Por meio de decisão o Juízo da 2ª Vara Mista de Itaporanga determinou que os…
O Tribunal do Júri de João Pessoa condenou, ontem (25), Danilo Santos da Silva, de…
Coordenada pelo Exercito, a Operação Carro-Pipa foi suspensa ontem, segunda-feira (25/11) em todo o território…