Um dos responsáveis pelo título do Campeonato Paraibano do Campinense este ano, bem como, pela campanha do acesso para a Série C, o técnico Ranielle Ribeiro, vai permanecer na equipe para a temporada 2022. O treinador renovou o contrato com o rubro-negro.
O treinador, que foi contratado em abril, fez história no Rubro-Negro ao conquistar o Campeonato Paraibano e também o acesso à Série C de 2022, com direito ao vice-campeonato da 4ª divisão nacional.
O treinador potiguar foi contratado em abril, assumindo uma equipe desacreditada, que havia começado mal a campanha sob o comando de Ederson Araújo. Rapidamente, o elenco comprou a ideia do técnico e conseguiu resultados expressivos. No Campeonato Paraibano, por exemplo, a Raposa não perdeu mais e foi campeã com muito mérito, derrubando o Botafogo-PB na semifinal e o Sousa na finalíssima.
Nas redes sociais, o Campinense confirmou a renovação de Ranielle Ribeiro. O treinador posou ao lado do diretor de futebol, Romulo Farias, e do diretor de marketing e candidato em chapa única para o cargo de presidente do clube, Danylo Maia. Na próxima temporada, a Raposa tem um calendário bem mais cheio que o de 2021. O Rubro-Negro vai ter pela frente a Copa do Nordeste, a Copa do Brasil, além do Campeonato Paraibano e da Série C do Campeonato Brasileiro.
Após a confirmação da permanência de Ranielle Ribeiro, a diretoria do Campinense também renovou o contrato do goleiro Mauro Iguatu, que foi o principal nome da equipe dentro de campo. O “paredão” renovou contrato até 2023.
Além das boas atuações no tempo normal, Mauro foi o grande destaque nas disputas por pênaltis que o Campinense enfrentou ao longo do ano. O goleiro se destacou defendendo e ainda convertendo cobranças tanto no Campeonato Paraibano quanto na Série D do Campeonato Brasileiro.
Em 2022, o Campinense terá um calendário cheio. Vai disputar o Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste, Copa do Brasil, e Série C do Brasileiro.
PB Agora