O presidente do Campinense, William Simões, afirmou que só vai tratar de contratações de novos jogadores após a final da Copa do Nordeste. A Raposa vai decidir o título da competição contra o ASA de Arapiraca neste domingo, no Estádio Amigão, em Campina Grande. Após o torneio regional, a equipe paraibana vai participar do Campeonato Paraibano de 2013.
De acordo com o dirigente do clube rubro-negro, o foco principal do elenco e da comissão técnica do time é de se tornar campeão nordestino. Como o Campinense venceu o ASA por 2 a 1 na primeira partida da final, realizada no Estádio Municipal de Arapiraca, tem a vantagem de perder até por 1 a 0 e ainda assim ficar com o título.
– Não estou pensando nisso agora. Minha cabeça está totalmente voltada para a final. Primeiro é lutar para conquistar a Copa do Nordeste. Depois, na próxima semana, a gente vai fazer outro planejamento. Todos estão com a cabeça voltada para a grande final. A orientação é não perder o foco – afirmou.
Para tirar o título das mãos do Campinense, o ASA precisa vencer por dois gols de diferença ou por um, desde que marque pelo menos três. Caso o time alagoano devolva o placar de 2 a 1, a decisão vai para os pênaltis.
Após a decisão da Copa do Nordeste, a Raposa vai participar da segunda fase do Paraibano. Para que o elenco do Campinense pudesse descansar para a competição regional, a Federação Paraibana de Futebol resolveu adiar as primeiras partidas do time no torneio estadual.
G1