Se for por informações do adversário, o Treze vai entrar em campo com um trunfo e tanto para a partida contra o Figueirense nesta quarta-feira pela primeira fase da Copa do Brasil 2018. Apesar de envolvido na disputa de três competições simultâneas (Campeonato Paraibano, Copa do Nordeste e agora a Copa do Brasil), o comandante alvinegro, Oliveira Canindé, arrumou um tempinho na agenda para reunir o máximo de informações possíveis sobre o time caratinense.
– A gente tentou reunir o máximo de informações possíveis sobre o time do Figueuirense. Quando se trata de uma equipe grande, com uma grande exposição no cenário nacional, a gente tem que reunir o máximo de informações possíveis porque isso pode nos ajudar na hora do jogo. Mas com certeza vai ser uma partida muito difícil, o Figueirense é uma equipe muito qualificada e nós temos que nos esforçar ao máximo – comentou o técnico trezeano.
O Galo encerra nesta terça-feira os treinamentos visando a partida contra o Figueirense pela Copa do Brasil 2018, no Estádio Presidente Vargas. A partida entre paraibanos e catarinenses está marcada para esta quarta, a partir das 20h30 (horário local) no Estádio Amigão em Campina Grande.
Para avançar à próxima fase da competição nacional, o Alvinegro precisa de uma vitória, independente do placar. Já o Figueirense garante seu passaporte para a sequência da disputa até com um empate.
Redação com globoesportes.com