A Paraíba o tempo todo  |

Chapinha chega ao Belo e mira Série B

 Anunciado desde março, quando assinou um pré-contrato com o Botafogo-PB, o meia Chapinha se apresentou nesta segunda-feira ao time da Maravilha do Contorno. Confiante, o jogador, que cumpria contrato com o Nacional-AM, já adiantou que volta ao Belo com um único objetivo: o de conquistar o acesso à Série B.

– A expectativa é muito grande. Tive uma passagem muito boa pelo Botafogo em 2010, quando pude conquistar o título da Copa Paraíba (foi autor do gol da vitória por 2 a 1 sobre o CSP). Agora estou retornando. Aqui tem um grupo bom, com grandes jogadores. Inclusive já atuei com eles e também com o treinador, que me conhece do Treze e tem uma confiança em mim. Então espero que, junto com meus companheiros, possa dar meu melhor e conquistar o objetivo que é subir para a Série B – revelou.

 

Chapinha integrou o elenco do Botafogo também em 2011,; e já jogou em times como América de Natal, Treze, Ituano, Mogi Mirim e Icasa. Pelo time cearense, inclusive, ele disputou a Série B do ano passado e marcou 28 gols durante a temporada. Este ano, no Belo, o meia só poderá atuar em jogos da Série C, pois participou da Copa do Brasil pelo clube do Amazonas e o período de inscrições do Campeonato Paraibano já terminou.

– Cada ano que passa a gente vai adquirindo experiência. Tive a felicidade de fazer um excelente Campeonato Brasileiro pelo o Icasa. No Amazonas não consegui me adaptar. Agora no Botafogo, eu estou feliz e é trabalhar e deixar as coisas acontecerem – disse.

O meia vai ter que brigar pela vaga com jogadores como Lenílson, Doda, que já são titulares quase que absolutos, e ainda com Leomir, que tem sempre entrado pelo menos no segundo tempo das partidas.

– Isso é bom. Quando tem um grupo bom, com grandes jogadores, todos vão dar o melhor para conquistar a vaga. É pensar em buscar meu espaço, sempre respeitando os companheiros. É trabalhando que a gente consegue resultados – avisou.

Globo Esporte

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe