O atacante Hulk tem contrato com o Shanghai SIPG vai até o fim de 2020. Seu futuro no futebol pode ter mudanças, já que não descarta a chance de voltar ao Brasil ou retornar à Europa, já no ano que vem. Foi o que revelou em entrevista no GloboEsporte.com, em que lembrou da existência de uma cláusula de renovação no contrato para prolongar a permanência no clube chinês.
O camisa 10 que tem 138 jogos, 86 gols e 47 assistências no Shanghai SIPG e que na temporada 2018 foi campeão chinês e no ano passado levantou o troféu da Supercopa, diz que “todos sabem que tenho um sonho muito grande de jogar no Brasil”. Ainda segundo ele, a decisão de continuar ou não na China é incerta “não sei se fico, se renovo ou se não renovo. Não sei se fico na China. Particularmente estou muito feliz em Xangai. Mas sempre falo que o futuro a Deus pertence”.
Com a pandemia do novo coronavírus, Hulk saiu da China em fevereiro e passou quase três meses no Brasil de quarentena. Nesse período, o atacante chegou a ir a um jogo do Palmeiras, que é seu time do coração, e foi cercado pelo clube. O Verdão consultou o Shanghai SIPG, tentou a contratação dele, mas esbarrou no alto salário.
Redação com Globo.Com
Na tarde desta quinta-feira (28), uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Mamanguape, litoral…
Faz semanas que o mercado está esperando medidas estruturais de corte de gastos. Os números…
Quinze municípios paraibanos ainda não possuem sala de coleta para realização da triagem neonatal, popularmente…
Neste ano, os consumidores de Campina Grande têm mais um importante canal de comunicação para…
A Terceira Câmara Cível do Tribunal de Justiça da Paraíba (TJPB) condenou o plano de…
O ex-candidato a prefeito de Campina Grande, Jhony Bezerra (PSB), demonstrou seu apoio à candidatura…