O Corinthians informou, na manhã desta quinta-feira, que o exame de imagem realizado em Jadson na noite de quarta, em Florianópolis, após o empate em 0 a 0 com o Avaí, detectou fratura em duas costelas. O meia deverá desfalcar o Corinthians por aproximadamente 30 dias. Ele não voltou com o time para São Paulo – foi liberado para ficar em Floripa, onde tem parentes.
Jadson se machucou após um choque com Betão, com menos de cinco minutos de jogo. Com dores na região das costelas, foi substituído por Marquinhos Gabriel. Ele deixou a Ressacada de ambulância, ao lado do médico Julio Stancati, e foi realizar exames de raio-X em um hospital. O uso da ambulância se deu pela dificuldade de saída do estádio, com muito trânsito nas vias de acesso ao local.
O Corinthians ainda não divulgou informações sobre Pablo. O zagueiro voltou a sentir dores no músculo posterior da coxa direita. Ele era dúvida para a partida até terça-feira, mas foi relacionado, viajou e ficou em campo por 13 minutos. Pablo será reavaliado no retorno a São Paulo. A chegada à capital paulista está prevista para 12h50 desta quinta-feira. No embarque em Floripa, ele disse que a dor é em outro lugar da mesma coxa, mas que acha que uma lesão está relacionada com a outra.
Globo.com
O presidente estadual do PSDB, Fábio Ramalho, em entrevista à imprensa nesta terça-feira (29), manifestou…
O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP-AL), em uma ação interpretada como tentativa…
Lançado oficialmente candidato do Republicanos na disputa pela presidência da Câmara nesta terça-feira (29), o…
O prefeito Cícero Lucena anunciou que contará com o apoio de 25 dos 29 vereadores…
Um dos discursos mais esperados no dia da reeleição do prefeito Bruno Cunha Lima (União…
O prefeito Cícero Lucena confirmou, nesta terça-feira (29), o aumento do benefício do tempo da…