Com o lateral direito Léo Moura e sem o goleiro Felipe, Botafogo-PB viajou para encarar o Fluminense pela segunda fase da Copa do Brasil. A partida acontece nesta quarta-feira no Maracanã.
O técnico Evaristo Piza relacionou 21 jogadores para o confronto de jogo único contra o Tricolor carioca. Felipe ficou fora da lista de 21 atletas relacionados para a partida por conta de uma lombalgia sentida no treino, na reapresentação da equipe, na manhã desta segunda-feira. Além dele, o polivalente Enercino e o atacante Kelvin, ainda lesionados, também ficaram em João Pessoa. A boa notícia fica pela volta do lateral-esquerdo Mário.
O goleiro Felipe se lesionou em um treino específico no início do dia e desfalca o time.
Quando entrar em campo nesta quarta-feira, dia 4, no Maracanã, o Botafogo-PB estará fechando o ciclo de duelos contra os grandes do Rio de Janeiro pela Copa do Brasil. Isso porque o Fluminense é o único time entre os principais do futebol carioca que o Belo ainda não enfrentou nessa competição. De quebra, terá a oportunidade de acabar com o tabu de nunca ter conquistado uma vitória.
Na história da Copa do Brasil, o Botafogo-PB já se deparou com Flamengo (duas vezes), Vasco (duas vezes) e Botafogo. Foram oito jogos até aqui, com três empates e cinco derrotas. Nunca conseguiu passar de fase contra um rival carioca. A saga inclui duelos épicos, como o jogo contra o Flamengo em 1999 – um empate em 3 a 3 no Almeidão. E também uma goleada doída, contra o Vasco em 2006 – 7 a 0 em São Januário, com três gols de Romário.
PB Agora
A Procuradoria Geral do Município de João Pessoa (Progem) criou um Portal de Negociações para…
A prefeita eleita de Guarabira, Léa Toscano, anunciou nesta sexta-feira (22) as datas da Festa…
Das 98 Unidades de Saúde da Família (USFs) que compõem a Rede de Atenção Básica…
O prefeito Cícero Lucena entregou, nesta quinta-feira (21), catracas de reconhecimento facial do Instituto Cândida…
Na tarde desta sexta-feira (22), por volta das 12h10, um veículo Peugeot 207 foi completamente…
A Procuradoria-Geral da República (PGR) deve dar início à análise dos indiciamentos do ex-presidente Jair Bolsonaro…