‘Um clássico sem gols’, essa pode ser a definição do jogo de ontem(16), do Botafogo-PB contra o Campinense, na oitava rodada e na retomada do Campeonato Paraibano 2020. A Paraíba é o quarto estado a ter a competição de futebol estadual retomada no país, após o carioca, cearense e catarinense.
Com o placar, o Botafogo-PB empata em pontos com o Treze no Grupo A, no entanto, segue na terceira colocação, fora do G-2. Já o Campinense se mantém líder no Grupo B, agora com um ponto a mais que o Sousa.
O campeonato retorna com uma série de precauções depois de 120 dias. A paralisação se deu por conta da pandemia do novo coronavírus. Todos os profissionais que atuarão na partida foram testados na Federação Paraibana de Futebol (FPF). Além disso as partidas serão realizadas sem a participação da torcida nos estádios. O Almeidão, em João Pessoa, onde a partida aconteceu, passou por um processo de sanitização.
Retomada
Um decreto assinado pelo governador João Azevêdo (Cidadania) autorizou o retorno do Campeonato Paraibano 2020. A medida foi publicada na edição do Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (15).
Conforme a medida, a liberação acontece a partir da quinta-feira (16), com obedecimento dos protocolos definidos pelas autoridades sanitárias e sem a presença de torcedores nos estádios.
Redação
A Romaria da Penha confirmou, mais uma vez, uma tradição que atravessa gerações, reunindo milhares…
Vítima de tentativa de feminicídio, a conselheira tutelar conhecida como Professora Rejane segue internada no…
Na última sexta-feira (22), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou a lista de confrontos…
Para o senador, decisão do STF sobre orçamento só prejudica. "Água é vida! É inadmissível…
O deputado estadual (licenciado) Sargento Neto (PL) deixou o cargo de secretário de Serviços Urbanos…
O Delegado de Polícia Federal (PF) Derly Pereira Brasileiro, em conjunto com demais membros, tomará…