Na manhã desta quinta-feira, a Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol), confirmou os últimos detalhes do Superclássico das Américas, entre Brasil e Argentina. As duas seleções farão o segundo jogo da final no próximo dia 21 de novembro, às 22h (de Brasília), na Bombonera, em Buenos Aires.
Com isso, a partida que reúne somente jogadores que atuam no Brasil ocorrerá entre a antepenúltima e a penúltima rodada do Campeonato Brasileiro.
Brasileiros e argentinos já deveriam ter decidido quem fica com o troféu no último dia 3 de outubro, mas um problema de iluminação no modesto Estádio Centenário, em Resistência (Argentina), fez com que a partida fosse adiada. Dirigentes de clubes brasileiros fizeram pressão para que o Superclássico fosse encerrado, dando o título ao Brasil, vencedor do jogo de ida, por 2 a 1.
No estádio do Boca Juniors, a Seleção poderá até empatar para ser bicampeã do torneio. No ano passado, o time canarinho empatou sem gols em solo argentino, vencendo, posteriormente, o adversário por 2 a 0.
Gazeta Esportiva
Na manhã deste sábado (21), o corpo de um homem foi encontrado em Campina Grande,…
Foi divulgada nesta quarta-feira (18), pela Arquidiocese da Paraíba, a programação oficial das Missas de…
O governador João Azevêdo celebrou, nesta quinta-feira (19), contrato de prestação de serviços logísticos e…
Três trechos de praias na Paraíba devem ser evitados por banhistas neste final de semana,…
Um acidente envolvendo três veículos deixou 38 mortos na madrugada deste sábado (21), na altura…
O governador João Azevêdo formalizou, nesta sexta-feira (20), a contratação de mais um empreendimento para…