A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Conselho Deliberativo do Campinense tenta quitar salários atrasados e crise se agrava com proximidades das eleições

Definitivamente o ano de 2023 é para ser esquecido pela torcida do Campinense. O Rubro-negro fez uma campanha desastrosa no Campeonato Paraibano, e voltou a decepcionar na Série D, ficando praticamente sem calendário para 2004. Se dentro de campo, a situação foi frustrante, fora o clima também é turbulento.
Em meio a uma crise política e um futuro incerto, e a menos de um mês das eleições para o biênio 2024/2025, o presidente do Conselho Deliberativo do Campinense, Antônio Trajano, confirmou que a Raposa iniciou a quitação dos salários atrasados de setembro de seus funcionários.

De acordo com Trajano, o completo pagamento dos salários em atraso, que inclui parte do mês de setembro, está condicionada ao acesso às contas bancárias do Campinense. Porém, segundo ele, isso não aconteceu até este momento. Ademais, Trajano informou, ainda, que a arrecadação da loja oficial da agremiação, neste mês, foi de R$ 14.250.
O presidente também divulgou que até o dia 1º de outubro será explanado o demonstrativo da movimentação financeira do Campinense, referente ao período de 13 de setembro a 30 de setembro.

O prazo de inscrição das chapas termina nesta quinta-feira (28). A eleição acontece em um mês, no dia 22 de outubro.

Até o momento, quatro nomes mostraram interesse em se candidatar à presidência do Campinense. São eles: o ex-presidente Lênin Corrêa, o empresário Sérgio Sadek, o ex-presidente Rômulo Leal e Carlos Gonzaga, que já se candidatou em outras ocasiões.

A chapa intitulada de “Reconstrução, Transparência e Resultado”, encabeçada pelo pelo ex-presidente do Campinense, Rômulo Leal, foi a primeira oficialmente apresentada. Rômulo tentará voltar à presidência do Campinense depois de 13 anos de seu último mandato. Ao seu lado, na vice-presidência, estará o engenheiro David Oliveira.

Em 2024, o Campinense disputará apenas o Campeonato Paraibano, e precisará ser campeão, ou no mínimo, vice-campeão para reconquistar o calendário para 2025.

Severino Lopes
PB Agora

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe