A Paraíba o tempo todo  |
PUBLICIDADE

Conselho Deliberativo do Treze aprova recuperação judicial do clube por unanimidade

O Conselho Deliberativo do Treze aprovou esta semana por unanimidade, o pedido de recuperação judicial defendida pelo presidente Artur Bolinha.  Com a decisão, o próximo passo neste processo será o ingresso do pleito na Justiça Comum. Com isso, o clube apresentará o plano detalhado de pagamento aos seus credores. A partir daí, caberá ao Galo da Borborema apenas esperar a decisão judicial. Para o presidente Artur Bolinha, o processo de recuperação é importante para que o Treze fuja de uma possível falência.

A recuperação judicial é mais um passo dado no processo de reestruturação do Treze. Recentemente, a Justiça autorizou o desbloqueio das contas do Alvinegro, o que deu quatro meses de recursos desbloqueados para o clube.

Na semana passada, Bolinha havia convocado uma entrevista para explicar a real situação do clube.

Ainda na entrevista, o mandatário listou uma série de ações que já estão sendo feitas para buscar aumentar as receitas do clube, frisando que essas receitas só serão bem aproveitadas caso a recuperação judicial aconteça.

“Assinamos contrato com uma nova empresa que vai reestruturar o programa de sócio torcedor, uma empresa que trouxe uma proposta interessante em relação ao custo do programa, porque quanto menor o custo, mais receita ele vai render. Mudamos o nosso fornecedor de padrão, esse novo parceiro vai nos oferecer um mix maior de produtos e acredito que isso vai gerar uma boa fonte de receita para o clube. Estamos tentando patrocinadores até em âmbito nacional para serem parceiros do Treze, enfim, estamos buscando dentro do nosso escopo gerar fontes de receita finalizou”.

O Treze é o atual campeão paraibano e disputará em 2024, além do Campeonato Paraibano, a Copa do Nordeste, Copa do Brasil e Série D do Brasileiro.

Redação 

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe