A torcida do Campinense foi surpreendida com uma notícia que deixou os rubro-negros tristes. O meia Luiz Fernando, craque do time no Campeonato Paraibano de 2015, pode estar deixando o Alto da Bela Vista. O jogador camisa 10, ídolo da torcida rubro-negra, usou as redes sociais para se despedir do clube.
Mesmo tendo renovado o contrato com o Campinense por cinco anos, Luiz Fernando postou numa rede social uma mensagem de despedida, deixando claro que vai atuar por outro clube no segundo semestre.
– Tamanha minha gratidão. Em muito o Campinense e o povo paraibano tem me acrescentado. Trabalhei com prazer e o prazer no trabalho aperfeiçoa a obra. Aqui deixo um adeus com saudades. Um dia eu volto, se Deus quiser – escreveu o atleta.
Apesar da postagem, a diretoria do Campinense não confirma de maneira oficial a saída do jogador, que teve seus direitos adquiridos pelo clube da Bela Vista ainda durante a disputa do Estadual.
E Luiz Fernando não será o único campeão paraibano a deixar o Rubro-negro. O zagueiro Gabriel Valongo também não integrará o elenco que disputará a Série D do Brasileiro. Ontem, Nairo Ferreira – que é presidente do São Caetano, clube detentor dos direitos federativos do zagueiro Gabriel Valongo -, disse que está aguardando a volta do atleta ao clube paulista e que, inclusive, já está acertando um novo empréstimo do defensor, só que para outro clube nordestino.
Valongo foi um dos principais nomes da campanha do Campinense na primeira metade do ano, apesar das contusões, e acabou ganhando a confiança e o carisma da torcida raposeira. Em boa parte dos jogos, o zagueiro chegou a ser o capitão da equipe e era tido como um dos líderes do elenco.
A exemplo de Gabriel Valongo, alguns dos jogadores campeões estaduais já confirmaram que não permanecem no Alto da Bela Vista para a disputa da Série D do Campeonato Brasileiro, a exemplo do lateral esquerdo Jeferson Recife que vai disputar a Série A do Brasileiro pela Ponte Preta.
Em meio à saídas e chegadas, foram confirmadas as contratações do goleiro Alex Alves, do atacante Adalgiso Pitbull, além do lateral esquerdo Filipe Ramon, 22 anos, e do meia Gil Bala.
PBAgora