O vice-presidente do Treze, e ex-candidato a prefeito de Campina Grande o empresário Artur Bolinha, acusou ontem (16), por meio de suas redes sociais o presidente Olavo Rodrigues de empregar o próprio filho na administração galista.
De acordo com Bolinha, que até poucos dias atrás estava no comando do Treze, o estatuto do clube proíbe que parentes de 1º grau do presidente ocupe cargo na direção. A infração vinha ocorrendo desde o Campeonato Paraibano, mas só agora foi denunciada pelo vice. Segundo Bolinha, trata-se de um “menino bom”, mas enquanto outros dirigentes doavam dinheiro para o Treze, Olavo, além de não contribuir, ainda empregava o herdeiro.
Um grupo de conselheiros irá pedir o impeachment de Rodrigues para que Artur Bolinha assuma definitivamente a gestão do Treze Futebol Clube. Olavo reassumiu há poucos dias a presidência do clube, após licença médica para tratamento. Vale ressaltar que o clube passa nos últimos anos por uma crise, sem títulos e está neste ano de 2022, sem mais disputar nada, nem a nível estadual como também nacional. Enquanto isso, o seu principal adversário, o Campinense, está a todo vapor, disputando o bicampeonato paraibano.
Veja a denúncia:
Da Redação
O Nordeste mais forte na elite do futebol brasileiro. O Ceará e o Sport serão…
Tragédia na estrada. Um acidente grave ocorrido na tarde de ontem, domingo, (24/11), na cidade…
Os pagamentos da próxima parcela do benefício Pé-de-Meia, no valor de R$ 200, começam hoje…
Foi registrado ontem (24), na 6ª Delegacia Distrital, em Santa Rita, uma tentativa de envenenamento.…
Um acidente do tipo tombamento foi registrado por volta das 17h de ontem (24) na…
A polêmica em torno da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) que prevê o fim…