A Paraíba o tempo todo  |

Cristóvão Borges pede demissão

A goleada sofrida em casa por 4 a 0 para o Bahia na noite do último domingo custou caro para Cristóvão Borges. Em entrevista coletiva realizada na tarde desta segunda-feira, o presidente Roberto Dinamite anunciou que o ex-auxiliar de Ricardo Gomes pediu demissão e não é mais o técnico do Vasco da Gama para a sequência do Campeonato Brasileiro.

Depois de quatro jogos sem vencer na competição nacional, o treinador viu a distância para os líderes aumentar, assim como as críticas da torcida. A vitória por 2 a 0 diante da Portuguesa na 21ª rodada gerou uma certa estabilidade para o profissional no clube carioca, mas o empate contra o Náutico e a derrota vexatória para o Bahia deixaram Cristóvão sem condições de se manter no cargo.

*IG com Gazeta

    VEJA TAMBÉM

    Comunicar Erros!

    Preencha o formulário para comunicar à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta matéria do PBAgora.

      Utilizamos ferramentas e serviços de terceiros que utilizam cookies. Essas ferramentas nos ajudam a oferecer uma melhor experiência de navegação no site. Ao clicar no botão “PROSSEGUIR”, ou continuar a visualizar nosso site, você concorda com o uso de cookies em nosso site.
      Total
      0
      Compartilhe