Dependendo de suas próprias forças, o CSP recebe o líder Campinense, às 20h30, no Estádio Almeidão, em João Pessoa. O Tigre chega na última rodada da segunda fase, na vice-liderança com 21 pontos e por isso, basta vencer o Rubro-negro apra ir às semifinais.
Para o confronto decisivo desta noite, o técnico Ramiro Sousa terá o desfalque do atacante Carlos Caaporã, que recebeu o terceiro cartão amarelo no empate com o Treze por 1 a 1.
Pelo lado da Raposa, o técnico Oliveira Canindé não quer correr risco de perder titulares para o clássico com o Treze, terça-feira, pelas semifinais. Por isso, o Rubro-negro adota a mesma tática utilizadas pelo concorrente e manda a campo um time B para o confronto deste sábado, contra o CSP.
saiba mais
Em vantagem, CSP disputa vaga nas semifinais com mais duas equipes
Campinense deve ter time reserva em partida contra o CSP no Almeidão
O jogo, que acontece no Estádio Almeidão, em João Pessoa, interessa apenas ao Tigre pessoense, pois o Campinense conquistou a primeira colocação da 2ª fase com duas rodadas de antecedência. Na vice-liderança com 21 pontos, o CSP só precisa vencer para ficar com a última vaga.
No compromisso desta noite, o técnico Oliveira Canindé confirmou que os jogadores que atuaram e perderam para o Flamengo na partida de volta da Copa do Brasil, devem realizar treino neste sábado pela manhã, no Renatão, visando o clássico com o Treze.
Quanto ao time que porá em campa diante do Alviceleste pessoense, o comandante só vai definir momentos antes da partida. Mas, ele deixou transparecer que jogadores que tiveram chances durante o rodízio feito pelo técnico recentemente, vão ser utilizados.
Assim, jogadores como o goleiro Ricardo Vilar, os zagueiros Anderson Rosa e Moacri, o atacante Luiz Paulo e o meia Paulo Victor, devem começar jogando no último compromisso time nesta segunda fase.
G1PB