O Campinense enfrentou o CSP em uma partida crucial, buscando a vitória para afastar a crise e melhorar sua posição na tabela do Campeonato Paraibano. No entanto, o Rubro-Negro não conseguiu apresentar um bom futebol e foi derrotado pelo Tigre, que encerrou um tabu de 10 anos sem vencer a Raposa na competição. Agora, o Campinense se vê preocupado com o rebaixamento, enquanto o CSP mira o G-4.
No primeiro tempo, ambas as equipes entraram em campo cientes de que a vitória seria crucial para suas aspirações no G-4. No entanto, o Campinense mostrou um jogo pragmático, com dificuldades na articulação de jogadas e finalizações. O CSP, ao contrário, esteve mais próximo de abrir o placar, deixando o torcedor do Campinense insatisfeito. O 0 a 0 ao fim do primeiro tempo foi considerado um resultado positivo para a Equipe Cartola.
Apesar das mudanças no intervalo, o Campinense não conseguiu melhorar significativamente seu desempenho no segundo tempo. O CSP teve oportunidades de marcar, e foi Rodriguinho quem aproveitou uma falha da defesa raposeira para quebrar o tabu e marcar o gol decisivo. Com essa vitória, o CSP volta suas atenções para o G-4, enquanto o Campinense enfrenta a ameaça do rebaixamento.
O deputado estadual Tião Gomes (PSB) confirmou, nesta terça-feira (26), que cumpriu sua missão na…
Bruno Roberto, filho do deputado federal e presidente do PL na Paraíba, Wellington Roberto, desmentiu…
O número de reclamações contra a Unimed João Pessoa tem crescido significativamente nos últimos meses,…
O deputado estadual Felipe Leitão (PSD) foi eleito nesta terça-feira (26) vice-presidente da Assembleia Legislativa…
Na sessão desta terça-feira (26), a Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB) realizou a eleição da…
O deputado estadual Tovar Correia Lima (PSDB) admitiu, nesta terça-feira (26), a possibilidade de disputar…