O Nacional de Patos enfrentou o Potiguar de Mossoró na tarde deste domingo, dia 17 de janeiro debaixo de uma chuva fina. A partida foi realizada no estádio José Cavalcanti.
O Nacional jogou bem no início e aos 10 minutos de jogo, o atacante Fredson, camisa 9, aproveitou um cruzamento e abriu o marcador para o Nacional. 1×0 para o clube de Patos.
Poucos minutos depois o atacante Sousa Baiano aproveitou um cruzamento para deixar tudo igual. Nacional 1, Potiguar também 1.
Aos 30 minutos, Tiago Cunha aproveitou um cruzamento e marcou o segundo do Nacional. Agora Nacional 2, Potiguar, também 1.
O Potiguar mais uma vez consegue chegar com facilidade e marcar o seu segundo gol na partida, empatando a partida. Agora Nacional 2, Potiguar também 2.
Confusão em campo. Após se envolver em discussão com o árbitro da partida, o atacante Tiago Cunha do Nacional recebe cartão vermelho e é expulso de campo.
Ele foi acusado de agredir o árbitro.
Aos 49 minutos, Paulinho aproveitou uma grande arrancada do Potiguar e fuzilou o gol do Dida. Foi o tiro de misericórdia no Nacional. Final, Nacional 2, Potiguar (de virada) 3.
Patosonline.com