O Arsenal é mais um dos grandes clubes ingleses a dar adeus à Copa da Inglaterra. Depois de Manchester United e Liverpool, em fases anteriores, os Gunners foram eliminados neste domingo pelo Stoke City, que venceu em casa, por 3 a 1, e avançou à fase de oitavas de final.
O volante Denílson fez o gol do Arsenal na partida, que acabou derrotado com gols de Fuller (dois) e Whitehead. O Stoke também faz parte da elite inglesa, mas ocupa apenas a zona intermediária da tabela (11ª posição, enquanto os Gunners aparecem em segundo).
Os donos da casa abriram o placar logo com 1 minuto de jogo. Após arremesso lateral de Delap, Fuller se antecipou ao goleiro Fabianski e cabeceou para a rede. O gol do empate surgiu pouco antes do intervalo. Fábregas rolou uma falta para Denílson, que soltou a bomba de fora da área e contou com um desvio na zaga para deixar tudo igual.
Na etapa final, o jogo seguiu equilibrado até os 33 minutos, quando Fuller, novamente de cabeça, pôs o Stoke em vantagem. O Arsenal se abriu em busca do empate e levou o terceiro no contra-ataque. Whitehead selou a classificação do Stoke.
globoesporte.com
Bem estar, saúde e harmonia com a natureza. Fugir do comum e viver o extraordinário.…
O líder da oposição na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), deputado George Morais (União Brasil),…
Candidato oficial de Arthur Lira (PP-AL) na disputa pela sucessão da presidência da Câmara, o…
O futuro diretor-superintendente da PB Saúde revelou ser contra a implantação da escala 12 por…
Em entrevista nesta quarta-feira (27), a deputada estadual Jane Panta (PL), que também é a…
Horas depois de ser reeleito ontem (26), por antecipação e unanimidade, o presidente da Assembleia…